Envio Espanha

Campainha sem fio à prova d’água com 2 receptores, alcance de 300 m/1.000 pés, 58 melodias, 5 níveis de volume e luz LED

0
Seleok
Pontuação0
12.59 € COMPRAR
Pontuação0
12.59 € COMPRAR

Campainha sem fio à prova d'água com 2 receptores, alcance de 300 m/1.000 pés, 58 melodias, 5 níveis de volume e luz LED intermitente. Fácil instalação para casa, escritório ou escola (preto)INSTALAÇÃO DE 1 MINUTO: Essas campainhas domésticas sem fio já estão emparelhadas antes da entrega, portanto, não há fiação ou instalador elétrico necessário para uso. A instalação pode ser concluída em apenas 1 minuto – basta conectar o receptor na tomada e está pronto para funcionar.
LONGA DISTÂNCIA: Esta campainha de controle remoto sem fio usa tecnologia de alta frequência com um esquema de sinal FM que possui forte resistência a interferências e associação de sinal um para um. Você não terá que se preocupar com conexões erradas com a porta do vizinho, e a distância de detecção pode chegar a 1000 pés em um ambiente desobstruído.
ESCOLHA GRATUITAMENTE E LEVE UMA VIDA CONVENIENTE: Esta campainha foi atualizada com 58 melodias (incluindo músicas curtas e longas) e 5 níveis de volume ajustáveis. Você pode escolher um ou vários botões para controlar um ou vários receptores, dependendo de suas necessidades.
RESISTENTE A TODOS OS TEMPOS E ECONOMIA DE ENERGIA: Esta campainha é feita de materiais ABS de alta qualidade para excelente resistência a fogo e chamas. Tem uma temperatura de trabalho de -4°F a 140°F e tem proteção IP55 contra poeira e chuva. Além disso, o receptor possui um design de circuito otimizado e o transmissor não consome energia se não for pressionado. A vida útil da bateria é de 1 a 3 anos.
APARÊNCIA REQUINTADA E ALTA QUALIDADE: Esta campainha possui um design industrial moderno e elegante, com posicionamento de alta precisão graças ao nosso equipamento de automação líder do setor. Além disso, controlamos rigorosamente a qualidade do produto. Se você tiver algum problema, entre em contato connosco o mais rápido possível para que possamos corrigi-lo.

Comentários

Comentário...

Mais Cupoes
Logo
Registrar nova conta
AliExpress Aniversario 2024 top descontos e promocoes