Envio Espanha

OPPO Reno8T – 8/128GB carregamento rápido 33W, dual nanoSIM – preto

0
Amazon es
Pontuação+1
232,78 385,26€ COMPRAR
Pontuação+1
232,78 385,26€ COMPRAR

Sobre este produto

Com OPPO Reno8 T, terá imagens incríveis a cada momento. Com a sua incrível resolução de 100 MP na câmara e a excepcional inteligência artificial da OPPO, cada fotografia terá a definição, a luz e a cor perfeitas.

O design premium e OPPO andam sempre de mãos dadas. O acabamento Midnight Black foi concebido para quem procura elegância e classe num Smartphone e também com o OPPO Glow, estará sempre livre de impressões e riscos. Por outro lado, encontramos o acabamento Sunset Orange, projetado para os mais ousados. Pele vegana agradável ao toque na mão e durável ao longo do tempo.

Ficar sem bateria não pode ser uma opção. Com a sua enorme capacidade de 5000 mAh, poderá prolongar o dia tudo o que precisar. E se tiver pressa em carregá-lo, não há problema, com o carregamento rápido de 33 W SUPERVOOCTM, terá o OPPO Reno8 T pronto de forma rápida e segura.

Não sabe como colocar o telemóvel para estar ciente de tudo? Isso termina hoje com a luz Orbit, um aviso de luz personalizável localizado na câmara que o terá sempre ciente de tudo o que acontece.

Além disso, com a certificação de fluidez de 48 meses da OPPO. O seu telemóvel está sempre pronto e com total desempenho como o primeiro dia durante quatro anos, para que não se preocupe em mudá-lo em muito tempo.

OPPO Reno8T ao melhor preço…

OPPO Reno8T em preto

OPPO Reno8T em laranja

Comentários

Comentário...

Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos
Logo
Registrar nova conta
AliExpress Aniversario 2024 top descontos e promocoes