A partir de 9 meses: o triciclo ASTON tem um assento giratório que pode ser colocado no sentido da marcha ou na contramarcha. Portanto, é adequado para crianças entre 9 meses e aproximadamente 5 anos.
Funcional: é um Triciclo evolutivo com assento confortável e capota extensa que protege o pequeno do sol e do vento desagradável. O guiador superior é ajustável e todo o triciclo possui uma estrutura modular que se adapta perfeitamente ao crescimento da criança. Além disso, a ASTON possui um prático apoio para os pés para crianças que ainda não atingem os pedais.
Seguro: A ASTON tem função de roda livre (a criança pode pedalar sem mover o triciclo) e permite que o adulto manuseie as voltas com um guiador próprio. Também está equipado com um freio prático, uma barreira de fecho central e um arnês ajustável.
Resistente: o Triciclo evolutivo é feito de aço sólido que garante resistência e uso duradouro. Não é necessário inchar as rodas, que são feitas de material resistente a perfurações, servindo tanto para a cidade como para caminhos de parques.
bicicleta sem pedais com acessórios: inclui uma campainha para que o pequeno avise os pedestres a aproximar-se. Além disso, o triciclo está equipado com um porta-copos, uma bolsa para objetos dos pais pendurada no guiador e uma cesta facilmente acessível.