Bicicleta eléctrica Xiaomi QiCYCLE EF1 por 676€ desde Espanha

Bicicleta eléctrica Xiaomi QiCYCLE EF1

A Xiaomi QICYCLE EF1 é fabricada em alumínio com um peso de 14,5 kg e rodas de 16″, para uma bicicleta eléctrica e dobrável é um excelente peso.

O seu motor tem uns 250W tem um sistema especial que detecta a intensidade da nossa pedalada para gerar uma assistência adequada. As baterias de lítio são da Panasonic com estas baterias podemos fazer 45km, a transmissão desta “bicla” é baseada em um sistema Shimano Nexus 3. Esta equipada também com um ecrã de 1,8″ com sistema de controlo e iluminação integrada.

Esta bicicleta eléctrica da Xiaomi pode ser conectada a um aplicativo móvel. Através da aplicação podemos ver parâmetros como velocidade, calorias gastas, navegação guiada via GPS ou quilómetros percorridos.

Se ficarmos sem carga, não há problema, esta bicicleta eléctrica tem um sistema Shimano MTB integrado que nos permite escolher entre três modos diferentes, modo pedal – fácil, normal e rápido.

Com o seu computador de bordo integrado na bicicleta este vai nos permitir acumular dados até 30 dias de condução. Dessa forma, podemos saber a velocidade, quilometragem ou calorias queimadas nas nossas últimas viagens. Embora uma das grandes maravilhas da bicicleta eléctrica da Xiaomi seja a possibilidade de sincronizá-la com nosso telefone por Bluetooth e armazenar todos esses dados directamente no smartphone.

Bicicleta eléctrica Xiaomi QiCYCLE EF1 dobrável

Funções Xiaomi QiCYCLE EF1

Potencia do Motor 250W
14,5 kg de peso
Tamanho dobrada 1000mm x 450mm x 650mm
Bateria de íons de lítio 18650
Ecrã de 1,8 polegadas, TFT de 160 x 128
Conexão sem fio com Bluetooth 4.0 BLE

Onde comprar Bicicleta eléctrica Xiaomi QiCYCLE EF1 ao melhor preço online?

 

Na Gearbest por: 627,21€

Custo envio desde Espanha: 49,49

Estimativa de entrega em 2 – 7 dias

Link: Aqui

 

Vídeo – (Review do Artigo)

Vídeo – (Como aumentar a velocidade bicicleta para os 45Km/h)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *