
Spax
O parafuso universal de aço inoxidável A2 tem uma elevada resistência à corrosão e, por isso, é adequado para a sua utilização em exteriores. O ataque de força T-Star plus juntamente com a broca SPAX T-Star plus com guia pivot garante uma transmissão de força ótima. Também é possível atordoar por cima da cabeça. El tornillo pode ser hundir al ras en la madera e processado cómodamente gracias a um cabezal avellanado optimizado que se forma em SPAX como cabezal múltiple. Graças ao perfil ondulado Spax, a fibra de madeira pode ser cortada mais facilmente.
Graças às suas quatro arestas na ponta do tornillo, o 4Cut permite um processamento sem perfuração prévia (depende da madeira) e uma penetração mais fácil no material. O efeito de hendidura e a parte atornilhada são reduzidos.
Numa interação perfeita, estas características do produto permitem trabalhar sem cansar e uma maior autonomia da bateria. Aprovação técnica europeia para tornillos como uniões de madeira em estruturas de madeira.
