Cecotec Frigideira de ar sem óleo Air Fryer de 5,5L

Amazon es
Pontuação+2
50,41€ SABER MAIS
Pontuação+2
50,41€ SABER MAIS

Cecotec Frigideira de ar sem óleo

Cecotec Frigideira de ar sem óleo de 5,5 l, Air Fryer Cecofry

Fritadeira dietética que permite cozinhar com uma única colher de óleo, conseguindo resultados mais saudáveis. Design moderno e compacto com um painel de controlo tátil multifuncional para controlar o funcionamento.

Área de cozinha de 5,5 l para cozinhar grandes quantidades de alimentos. 1700 W de potência para cozinhar rapidamente todos os pratos.

Resultados excepcionais em todas as receitas, graças à tecnologia PerfectCook de ar quente que circula pelo interior e sai pelos orifícios traseiros. Possui um termóstato para regular a temperatura de 80ºC a 200ºC.

Inclui um pacote de acessórios de silicone para realizar várias receitas. Fritadeira de design elegante e com acabamentos em aço inoxidável escurecido, para maior resistência e durabilidade.

8 modos pré-configurados que definem o tempo e a temperatura necessários para cozinhar diferentes tipos de alimentos. Tempo ajustável de 0 a 60 minutos. Com proteção contra superaquecimento. Cecotec Frigideira de ar sem óleo de 5,5 l, Air Fryer Cecofry

Comentários

Comentário...

Mais Cupoes
Logo
Registrar nova conta
AliExpress Aniversario 2024 top descontos e promocoes